Equipes da Gazetinha participam da 1ª partida amistosa de 2017

As equipes da Gazetinha de Nova Venécia (sub-11, sub-13 e sub-15), entraram em campo no último sábado (29), no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha, durante a primeira partida amistosa de 2017, contra a equipe do ABC de São Mateus.

No primeiro jogo do dia, a equipe sub-11 de Nova Venécia perdeu pelo placar de 3x2. Em seguida, o sub-13 veneciano venceu o jogo por 3x1. A terceira e última partida, categoria sub-15, ficou empatada pelo placar de 1x1.

De acordo com o treinador de Nova Venécia, Régis Felisberto Masarin, a partida é preparatória e apesar do resultado, ambas as equipes saíram ganhando. “O que menos importava nesse amistoso era o resultado. Obviamente todos querem sair com a vitória, mas nesse caso o principal é analisar cada atleta e medir o potencial das nossas equipes. Agora vamos trabalhar para acertar nossas principais falhas. Hoje, 80% dos nossos atletas são novatos e sabíamos que iríamos encontrar dificuldades. Estamos no início dos trabalhos e temos percebido a evolução no nosso dia a dia. Agora é nos preparar para as próximas partidas”, disse o treinador.

As equipes da Gazetinha de Nova Venécia entram em campo em nova partida amistosa no próximo dia 13 de maio, no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha, a partir das 8h, contra as equipes de Boa Esperança. A entrada é gratuita.