Casa de Pedra Perletti recebe Exposição de Interpretações

Com o apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a  Casa de Pedra Perletti sedia desde a última segunda-feira (03), a Exposição de Intepretações  Ricostruire la vita.   As obras oriundas do projeto Araçá e a ONG Italiana Dança da Vida ficam expostas no espaço até o próximo dia 14.

Durante a visitação, o púbico pode acompanhar os trabalhos desenvolvidos por crianças e adolescentes em situação de risco social do município de São Mateus. O projeto também contempla aos assistidos, a oferta de oficinas de capoeira, percussão, grafite, reforço escolar, alimentação e apoio familiar.

Os trabalhos foram desenvolvidos pelos artistas: Ana Carolina S. Amorim, Carlos B. dos Santos, Cauã da C. de Souza, Dalva Joice L. dos Santos, Lavinnya Oliveira Pereira, Maria Clara P. Wan Der Maas, Maria Eduarda Bonela Brisson, Mireli Ferreira, Phaumyelly Miguel, Vielis Célio O. Aleixo.

O horário para visitação do espaço é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.  A casa de Pedra fica localizada na Rua Muniz Freire s/n, Centro de Nova Venécia. Informações pelo telefone: (27) 3752 6995