Centro de Convivência do idoso elege Rainha e Rei da Primavera 2014

desfile_idosos_site

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Ação Social realizou na tarde da última sexta-feira (07), uma grande festa para as famílias venecianas junto aos seus idosos.

O concurso Rei e Rainha da Primavera 2014, realizado nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI), reuniu 18 candidatos. Vestidos com trajes preparados para a ocasião, os candidatos não escondiam a felicidade em pisar na passarela.

Com a participação de integrantes da casa do Vovô, Centro de Convivência, familiares e amigos, as 18 candidatas com idade entre 52 e 84 anos e 05 homens entre 65 a 86 anos, desfilaram para uma plateia, que vibraram com o desempenho de cada participante.

Uma mesa julgadora composta por cinco jurados foi responsável pelas notas que ao final elegeu, Sebastião Capelete de 80 anos e Luiza Mendes da Rocha de 84 anos, respectivamente, Rei e Rainha do  Centro de Convivência.

Também foram coroados, Luiz kovoski de 57 anos (Príncipe), e Antônio Rodrigues Franco de 65 anos (Duque). Lindaura  Maria de Jesus de 66 anos  ficou com o titulo de Princesa e  Ambrosina Balsen Delicio foi eleita a Duquesa.

Após o final do desfile, teve apresentações de danças, muita comida, além do baile de encerramento com música ao vivo.