Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Prefeito assina ordem de serviço para calçamento no Patrimônio do Bis

Prefeito assina ordem de serviço para calçamento no Patrimônio do Bis
 
Na noite desta segunda-feira, 06, o prefeito Lubiana Barrigueira (PSB) e o vice-prefeito Adelson Salvador (PSDB), participaram da solenidade de assinatura de ordem de serviços para início do calçamento da Rua Valentim Tambarini, no Patrimônio do Bis, interior de Nova Venécia. O evento também contou com as presenças dos vereadores Cimar do Altoé (PHS) e Zé Luiz do Cricaré (PTdoB); dos secretários da Agricultura, Natalino Cassaro, de Esportes, Edson Zaché, e Edivandro da Silva, representando a Secretaria de Obras, além de lideranças e moradores da comunidade.
 
O calçamento, que medirá 888,40m², será executado pela empresa Tassinari & Rossini LTDA, com início programado ainda para o mês de junho e prazo de até 07 meses para conclusão. A obra custará R$ 129.037,30, e será realizada numa parceria entre o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e contrapartida do município, atendendo uma emenda parlamentar do deputado estadual Rafael Favato (PEN).
Para o representante da comunidade José Carlos Pessim, essa obra é um sonho antigo que se torna realidade. “Nós esperamos esse beneficio há muito tempo e agora veio pelo esforço dos nossos vereadores e do executivo. Estamos muito felizes com essa conquista para nossa comunidade”, agradeceu.
 
Em seu pronunciamento, o prefeito Barrigueira disse que a obra é uma reivindicação da população que, com certeza, proporcionará melhor locomoção aos moradores e valorização dos imóveis da comunidade. “Esse calçamento é de grande importância, pois melhora o trânsito, a saúde, e a valorização financeira dos bens imóveis desta comunidade, que merece toda a atenção do poder publico. Até o final de nosso mandato investiremos ainda mais na infraestrutura do município, sobretudo no interior”, garantiu o prefeito.