Prefeito assina ordem de serviço para calçamento no Patrimônio do Bis

Na noite desta segunda-feira, 06, o prefeito Lubiana Barrigueira (PSB) e o vice-prefeito Adelson Salvador (PSDB), participaram da solenidade de assinatura de ordem de serviços para início do calçamento da Rua Valentim Tambarini, no Patrimônio do Bis, interior de Nova Venécia. O evento também contou com as presenças dos vereadores Cimar do Altoé (PHS) e Zé Luiz do Cricaré (PTdoB); dos secretários da Agricultura, Natalino Cassaro, de Esportes, Edson Zaché, e Edivandro da Silva, representando a Secretaria de Obras, além de lideranças e moradores da comunidade.

O calçamento, que medirá 888,40m², será executado pela empresa Tassinari & Rossini LTDA, com início programado ainda para o mês de junho e prazo de até 07 meses para conclusão. A obra custará R$ 129.037,30, e será realizada numa parceria entre o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e contrapartida do município, atendendo uma emenda parlamentar do deputado estadual Rafael Favato (PEN).
Para o representante da comunidade José Carlos Pessim, essa obra é um sonho antigo que se torna realidade. “Nós esperamos esse beneficio há muito tempo e agora veio pelo esforço dos nossos vereadores e do executivo. Estamos muito felizes com essa conquista para nossa comunidade”, agradeceu.

Em seu pronunciamento, o prefeito Barrigueira disse que a obra é uma reivindicação da população que, com certeza, proporcionará melhor locomoção aos moradores e valorização dos imóveis da comunidade. “Esse calçamento é de grande importância, pois melhora o trânsito, a saúde, e a valorização financeira dos bens imóveis desta comunidade, que merece toda a atenção do poder publico. Até o final de nosso mandato investiremos ainda mais na infraestrutura do município, sobretudo no interior”, garantiu o prefeito.