Goleada marca o final de semana no Futebol Amador de Nova Venécia

Corrego_da_volta_siteCinco times entraram em campo no final de semana para a penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Abrindo a rodada no Estádio Zenor Pedroza Rocha, o time da Saúde que já havia assegurado a sua classificação, conseguiu um empate em 3x3 contra o América, após estar perdendo por 2x0.

No segundo jogo da tarde, o Operário que também já está classificado para a próxima fase venceu com facilidade o Corinthians por 5x2.

Domingo pela manhã também no Estádio Municipal, o Nova Verona, outra equipe classificada venceu o Coelho por 1x0.

Já em Córrego das Flores, o time da casa enfrentou o Escorpião. Pela categoria aspirante houve empate em 2x2, e pela categoria principal, o time da casa sapecou uma goleada de 5x0.

Última rodada da primeira fase

No sábado no Zenor Pedroza Rocha jogam: União x Córrego Seco ás 14h, Monte Castelo e Bela Vista ás 16h, e fechando a rodada jogam Natividade x Beira Rio.

Já no interior, também no sábado o Córrego das Flores recebe o Córrego da Volta nas duas categorias a partir das 13h.