Secretaria encerra semana de palestras sobre Meio Ambiente para a educação infantil de Nova Venécia

A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, encerrou o ciclo de palestras da Semana do Meio Ambiente para Educação Infantil nesta sexta-feira (09), que envolveu diversas creches da rede municipal.

As creches CMEI Romeu Cardoso, CMEI Lar de Fátima, CMEI Luzia Alves de Lima, CMEITI Antônio Barbosa S. Junior, CMEITI Idalina Maria Machado Fiel, CMEI Odorico Domingos, CMEI Regina Celia M. Frisso, CMETI Maria Caliman Lobo e CMEI Vera Lúcia Galvão receberão palestras durante toda a semana nos turnos vespertino e matutino.

As palestras tiveram como tema: "Preservar também é coisa de criança". O objetivo foi de despertar nos alunos da educação infantil, a consciência ambiental e a importância da preservação. As apresentações foram ministradas por uma equipe técnica formada pela engenheira agrônoma, Suelem Lima da Silva, a tecnóloga em Gestão Ambiental, Lurdiceia Siqueira Pereira e pela técnica ambiental, Ana Carolina Valani Carrasco.