Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Nova Venécia confirma favoritismo nas primeiras rodadas da final da Gazetinha

Nova Venécia confirma favoritismo nas primeiras rodadas da final da Gazetinha

As equipes venecianas fizeram bonito nas duas primeiras rodadas válidas pela fase final da 41ª edição do torneio A Gazetinha, que está sendo realizada no município de Alegre, Sul do estado.

Nas partidas de domingo (09), as equipes de Nova Venécia enfrentaram os times de Itapemirim. No primeiro jogo do dia, o sub-15 veneciano venceu por 1 x 0. Em seguida o sub-13 aplicou 4 x 0, com três gols da garoto Iahllan. Já o sub-11 empatou com o placar de 1 x 1.

Já nesta segunda-feira (10) os resultados foram os seguintes: no sub-11, Nova Venécia 3 x 0 Conceição da Barra. Sub-13 Nova Venécia 0 x 0 Conceição da Barra. Sub-15 Nova Venécia 3 x 0 Braço do Rio.

Diante dos resultados, as equipes de Nova Venécia, e principalmente o sub-15, praticamente garantiram vagas na próxima fase da competição, nas oitavas de finais, que serão realizadas na próxima quarta-feira, 12.

Os times de Nova Venécia ainda entram em campo nesta terça-feira (11) pela fase classificatória e o técnico Régis Masarim garante que os bons resultados não são motivos para amolecer. “Os saldos de gols são muito importantes, então ganhar é sempre bom. Ficando mais bem classificado, pegamos equipes que não foram tão bem na primeira fase. Mas não podemos nos basear em teorias. Resultados a gente consegue dentro de campo e todas as equipes que veem para esta competição, apresentam alto desempenho. Temos ótimos atletas em todos os municípios”, disse o treinador.

Ao todo, 60 atletas integram a delegação de Nova Venécia que é conduzida pelo treinador, Régis Masarim; o auxiliar, Juliano Viana; o treinador de goleiros, Dudu Cardoso; a preparadora física, Mayara Eller e o massagista, Otávio Masarim. Dois ônibus serão enviados para levar as equipes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A competição reúne mais de 2.400 crianças e adolescentes, divididos em 96 equipes. A Gazetinha já é tradição no Espírito Santo e desperta a atenção de olheiros de várias partes do Brasil. Os times campeões em todas as categorias serão conhecidos somente no próximo sábado (15).