Prefeitura reforma quadra poliesportiva do Patrimônio da Penha

Buscando levar mais qualidade de vida para a população local, por meio do incentivo à prática de esportes, a Prefeitura de Nova Venécia está revitalizando a quadra poliesportiva do Patrimônio da Penha (Perdido). A ação está sendo realizada com recursos próprios do município, por meio das secretarias municipais de Esportes e Obras.

A reforma conta com a construção de um novo muro ao entorno da quadra, pintura, além da instalação de um alambrado mais alto. O objetivo de diminuir os transtornos aos moradores instalados próximo à quadra e ofertar melhores condições aos usuários do espaço. Uma iniciativa que promove saúde e interação social entre os moradores. A previsão é de que a obra seja concluída no próximo mês.