Polo Industrial II: Concorrência para aquisição de terrenos por empresas é nesta quinta-feira (27)

Terrenos podem ser adquiridos por pequenos e grandes empresários dos ramos industrial, comércio e serviços

Vai até a próxima quinta-feira (27), o prazo para os empresários interessados em concorrer no processo licitatório visando a aquisição de lotes no Polo Industrial Dacílio Duarte Santos (Polo II), para a instalação de empresas, em Nova Venécia.

O processo de licitação visa estabelecer uma política municipal de desenvolvimento econômico e principalmente incentivar a criação e atração de novas empresas para o município.

Estão disponíveis 29 lotes que variam entre 1.670 a 37.700 metros quadrados de área. Qualquer empresário, independente do tamanho de sua empresa, pode participar. A reordenação do local inclui a reversão, desmembramento de terrenos e segmentação de áreas também para o comércio e serviços.

A iniciativa vai possibilitar a entrada de pequenos empresários, o que é imprescindível para o crescimento da cidade. O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Rômulo Baía, ressalta que, o objetivo é oferecer condições iguais para toda classe empresarial. “Essa ação gera condições para o pequeno empresário poder se estruturar e entrar no competitivo mercado com mais igualdade para concorrer. É uma ótima oportunidade para quem deseja se estruturar e projetar o crescimento do empreendimento”, esclarece.

Além de favorecer toda classe empresarial, a iniciativa fortalece a geração de emprego e renda no município. O edital contempla todas as atividades, inclusive nas áreas de comércio e serviços.

O interessado deve acessar o site da prefeitura de Nova Venécia e no menu “licitações” procurar a aba “Concorrência Pública”. A ação é de iniciativa da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.