Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município acontece dia 24 de agosto O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Nova Venécia realiza, no próximo dia 24 de agosto, a 1ª Audiên

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Nova Venécia realiza, no próximo dia 24 de agosto, a 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município (PDM).

A administração convida a população para participar deste importante momento onde serão definidas prioridades que vão nortear o desenvolvimento de Nova Venécia nos próximos anos e os objetivos do governo municipal.

A audiência vai acontecer na Câmara de Vereadores de Nova Venécia, no dia 24 de agosto, a partir das 9h. Participe deste momento e colabore para o crescimento de sua cidade.