Ordem de serviço: Barrigueira anuncia calçamento de mais duas ruas no bairro Altoé

Em mais uma ação voltada para geração de qualidade de vida, em benefício da população que reside em locais que ainda dependem de certa infraestrutura, o prefeito de Nova Venécia, lubiana Barrigueira, vai dar ordem de serviço nesta sexta-feira (18) para calçamento da Rua Rui Barbosa e Avenida Ernesto Geisel, ambas situadas no bairro Altoé. A solenidade está marcada para as 19h, próximo à praça do bairro.

Avaliada em R$ 199.986,11, a obra é fruto de Emenda Parlamentar do senador Ricardo Ferraço, por meio de um contrato de repasse firmado entre o município e Ministério das Cidades.

Na Rua Rui Barbosa, serão pavimentados 150 metros de extensão. Já o comprimento da Avenida Ernesto Geisel, é de 72 metros. Juntas as duas somam 1,3 mil metros quadrados em calçamentos.

A empresa Pavinorte Premoldados será responsável pela execução da obra. O prazo de entrega é de cinco meses após a ordem de serviço.