Solenidade vai marcar inauguração do asfalto que liga Nova Venécia ao Patrimônio da Penha, nesta quinta (17)

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, vai receber nesta quinta-feira (17) o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, que, juntamente com sua equipe de governo, estará em Nova Venécia para inaugurar o asfalto que liga a sede do município ao Patrimônio da Penha (Perdido), com 11,34 km de extensão.

O asfalto é uma importante via de escoamento de produção agrícola, que favorece a competitividade da produção na região, fortalecendo a principal economia que movimenta Nova Venécia: a agricultura.

A concentração está marcada para as 9h no trevo da BR 342 com a ES 137, seguindo para cerimônia no salão da Igreja Católica São Paulo, no Patrimônio da Penha.