Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município acontece nesta quinta, dia 24

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) de Nova Venécia realiza, nesta quinta-feira (24), a 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município (PDM).

O secretário do CMDU, Gilmar Luis Malacarne Campos Dell’Orto, explica a importância de a comunidade participar das discussões. Ele enfatiza que o plano organiza o município para uma convivência geral. Dentro dele, há diretrizes gerais que regem as questões urbanas como solo urbano, tamanho de vias, áreas específicas para a construção de indústrias e casas, entre outros. "É importante que as pessoas participem. A prefeitura faz a convocação e agora é hora de fazer as escolhas. A opinião popular é essencial", diz.

Na oportunidade serão definidas prioridades que vão nortear o desenvolvimento de Nova Venécia nos próximos anos e os objetivos do Governo Municipal.

A audiência vai acontecer na Câmara de Vereadores de Nova Venécia, a partir das 9h.