Secretaria de Cultura e Turismo realiza Caminhada Cívica

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está preparando uma Caminhada Cívica para o dia 6 de setembro. O evento faz referência à data de Independência do Brasil, e conta com a participação de alunos entre 12 e 16 anos, da rede pública municipal e estadual.

Na oportunidade, será apresentada a Banda Marcial Veneciana, projeto que começou em junho deste ano, e é coordenado pelo maestro Maurício Fonseca dos Santos.

A Lira Municipal Mateus Toscano, regida pelo maestro Leandro Bonifácio, também vai abrilhantar o evento.

A caminhada vai começar no Ginásio de Esportes, a partir das 8h. De lá, os participantes vão percorrer o Centro da cidade, passando pela passarela, sentido Avenida Vitória. O encerramento será em frente à Câmara de Vereadores.