Nova Venécia realiza Semana do Idoso

Programação terá aulas de ginástica, zumba e exposição de artesanato

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Ação Social, promove de 2 a 4 de outubro uma ação especial em alusão à ‘Semana do Idoso’. O evento vai contar com a participação dos integrantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Durante o evento haverá atividades como aulas de zumba e ginástica voltada para a melhoria da saúde dos idosos. Outra ação será a exposição de artesanatos confeccionados pelos próprios usuários do CCI.

Para o coordenador do Centro, Damião Bonomette, as ações serão importantes para apresentar à sociedade os trabalhos que são realizados na instituição. “Queremos que os idosos possam ter uma programação diversificada e saudável, e também mostrar para a população as atividades realizadas no CCI e a importância do Centro para a população”, conclui.

Programação:

02 de outubro - segunda-feira