Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Vice-prefeita de Ulianópolis-PA conhece ações que deram a Barrigueira título de “Prefeito Empreendedor”

Vice-prefeita de Ulianópolis-PA conhece ações que deram a Barrigueira título de “Prefeito Empreendedor”

Na última terça-feira (26), o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, recebeu em seu gabinete a vice-prefeita de Ulianópolis-PA, pastora Luciana da Silva Gineli Braga, acompanhada de representantes da Igreja do Evangelho Pleno, para conhecer as ações do Projeto Campo Vivo, que deram a Barrigueira o título nacional de Prefeito Empreendedor, no ano de 2016.

A ideia da vice-prefeita é levar para seu município conhecimentos que possibilitam a execução de ações pensando no desenvolvimento socioeconômico local. Durante a reunião, ela conheceu os trabalhos adotados pela atual administração de Nova Venécia, que garantiram a premiação. “Com isso que nos foi apresentado, entendemos que a premiação é justa. É importante a gente conhecer projetos que geram resultados positivos, como é o caso aqui em Nova Venécia, para que possamos nos balizar e aplicar algo semelhante naquilo que for possível em nossa região. Gostei do que vi e com certeza vou levar esse conhecimento para nossa equipe”, disse Luciana.

Na oportunidade, Barrigueira falou que se sente feliz em poder servir como modelo de gestão para outros municípios. “Esse reconhecimento é fruto da dedicação de toda a nossa equipe de governo. Nos sentimos honrados quando recebemos uma visita como esta. Saber que a nossa maneira de administrar está servindo de referência para outras administrações, muito nos orgulha”, concluiu Barrigueira.

No final da reunião, o chefe do executivo veneciano recebeu uma cesta recheada de produtos tradicionais do município da vice-prefeita.