Prefeitura de Nova Venécia refaz rede coletora de esgoto na Rua Drº Antônio Neves

Esgoto_reformaA prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras começou nesta terça-feira (25), a refazer o sistema de rede coletora de esgoto da Rua Drº Antônio Neves - Bairro Margareth. De acordo com o Secretário Municipal de Obras, foram removidos mais de 200 metros lineares de manilhas para melhorar o sistema de escoamento do esgoto.

“O problema naquela rede foi em função de o trabalho realizado pela administração passada  ser  feito de maneira incorreta. Com o acumulo de sujeiras, todo sistema entupiu. Agora com a remoção e limpeza, o problema será resolvido, dando mais fluidez aos dejetos” disse o Secretário.

Além do trabalho no Bairro Margareth, a prefeitura vem realizando manutenção no sistema de esgoto e água pluvial em vários pontos da cidade.  “Entre os serviços estamos realizado o desentupimentos de bueiros, Boca de lobo, limpeza das galerias, evitando maiores danos causados pelas chuvas, já que nos próximos meses, a previsão é de fortes chuvas no município” concluiu.