Semifinal do Futebol Amador Começa Sábado

corrego_das_flores_siteComeça no próximo sábado no Estádio Zenor Pedrosa Rocha os jogos da semifinal pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Venécia temporada 2014.

Os semifinalistas foram conhecidos no ultimo final de semana com jogos marcados por muitos gols e emoção.

Na sexta-feira, o Transnorte venceu o Beira Rio por 1x0. No sábado mais três jogos:

O Córrego das Flores venceu o Nova Verona por 4x3, depois foi a vez de o União vencer a Saúde por 2x1, e finalizando a rodada o Operário passou pelo Monte Castelo, vencendo por 1x0.

Os quatro semifinalistas são: Córrego das Flores, União, Operário e Transnorte, e os confrontos ficaram assim definidos.

As 15h, jogam Transnorte x União, e em seguida tem Córrego das Flores e Operário. As equipes voltam a se enfrentar dia 13/12, quando serão conhecidos os dois finalistas.