Sebrae apresenta soluções para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas brasileiras são responsáveis por 52% dos empregos formais no país, o que representa 40% da massa salarial. Os dados fazem parte da MPE INDICADORES - Pequenos Negócios no Brasil.

Pensando nisso, o Sebrae apresentou, na manhã desta quinta-feira (05),  soluções para micro e pequenos empresários e divulgou o cronograma para o ano de 2018, durante reunião realizada no auditório do próprio Sebrae, em Nova Venécia.

As soluções desenvolvidas e apresentadas foram voltadas para o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio e pequenos empresários já consolidadas que buscam um novo posicionamento no mercado.

A prefeitura de Nova Venécia mantém parceria com o Sebrae em diversas capacitações oferecidas a empreendedores, produtores rurais do município e escolas públicas ao longo do ano. A agência do Sebrae de Nova Venécia hoje é responsável pelo atendimento de 13 municípios do norte e noroeste do estado.