Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Prefeitura de Nova Venécia empossa aprovados em concurso público

Prefeitura de Nova Venécia empossa aprovados em concurso público

 

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, empossou nesta quarta-feira (18), aprovados no Concurso Público nº 001/2015/PMNV/ES, durante cerimônia realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito, Adelson Salvador, dos secretários municipais de Administração, Elson Luiz Schineider; Educação, Arilso Teixeira; Obras, Sebastião de Sá; vereadores, Mir de Guararema e Antonio Emílio, e servidores municipais.

Na oportunidade, Adelson Salvador destacou o exercício de cada um dentro da administração no cumprimento das funções, com responsabilidade. “Queremos que todos os servidores empossados possam honrar e servir bem a população, desempenhando um grande trabalho pela administração. Aproveito para parabenizar todos os empossados, desejando boa sorte nesta nova fase da carreira de cada um”, disse.

Tomaram posse os aprovados nos cargos de motorista (oito convocados), operador de máquinas (dois convocados), trabalhador braçal masculino - sede (15 convocados), trabalhador braçal feminino – sede (uma convocada), operador de sistema em programas sociais (um convocado), técnico em enfermagem (dois convocados), assistente social (quatro convocados), nutricionista (um convocado), psicólogo (um convocado), professor de educação especial (um convocado), professor de educação infantil (30 convocados) e professor de ensino fundamental - séries iniciais (16 convocados).

Os nomeados têm até 15 dias para o início do exercício no cargo público, contados a partir da data da posse.

Deibson dos Santos, de 25 anos, assume o cargo de motorista. Ele ficou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários da prefeitura de Nova Venécia. “Estamos aqui para prestar o serviço com dedicação e colaborar para o desenvolvimento do município. Eu trabalhava na roça com meus pais e agora tenho essa oportunidade de ingressar na prefeitura. Estou muito satisfeito e quero agradecer à atual administração por dar sequência nos nomeando”, finalizou.