Prefeitura entrega uniforme a servidores de Obras, Transporte e Urbanismo

entrega_uniformes_siteA prefeitura de Nova Venécia entregou na manhã desta quinta-feira (4), aos servidores da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, 250 kits de uniformes. Para o Prefeito, o vestuário vai proporcionar mais segurança e conforto para os funcionários.

Cada servidor recebeu um kit, composto por calças, camisas, bonés, botas, luvas nas cores: azul e laranja e protetor solar. De acordo com o Secretário de Obras, a uniformização objetiva, além de garantir mais segurança, identificar o servidor.

O uniforme foi entregue para garis, eletricistas, pedreiros, coveiro, servente de pedreiros, motoristas, entre outros.

“A prefeitura esta de parabéns pela iniciativa de valorização do funcionário. Fiquei muito feliz com o novo uniforme, porque assim, vou economizar roupa e ser reconhecido pelas pessoas”, destacou um dos funcionários da secretaria.