Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Prefeitura reconstrói muro do estádio Zenor Pedrosa Rocha

Prefeitura reconstrói muro do estádio Zenor Pedrosa Rocha

A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Obras, está reconstruindo o muro do estádio Zenor Pedrosa Rocha, localizado no bairro Bonfim, que caiu após as fortes chuvas de 2013. Com recursos próprios do município, a obra, que tem 110 metros de comprimento, está avaliada em R$ 170 mil.

Como medida de precaução, até o momento o local estava isolado e cercado por tapumes para garantir a segurança das pessoas.

Segundo o prefeito Lubiana Barrigueira, o muro também receberá pintura após a conclusão. "Estamos cuidando de um local que os venecianos valorizam muito. O nosso estádio tem sido palco de belas partidas de futebol pelo Campeonato Municipal, Copa A Gazetinha e outras importantes competições. O público tem frequentado o local, então nada mais justo do que oferecer segurança e conforto aos nossos cidadãos que tanto valorizam o nosso esporte", afirma Barrigueira.

Além da construção do muro, será feita também a troca de dois portões que dão acesso ao estádio e recuperação de outras partes que estão danificadas. A obra está sendo tocada por uma equipe composta por servidores da Secretaria Municipal de Obras. A conclusão está prevista para o mês de dezembro.

Última reforma

O estádio Zenor Pedrosa Rocha foi inaugurado em 1971. A última reforma aconteceu há 15 anos.