Secretaria Municipal de Cultura faz cadastro de artistas locais

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abriu inscrições para o cadastro de artistas dos mais variados estilos. Abertas desde o dia 27, as inscrições prosseguem até o dia 10 de dezembro.

O interessado deve acessar o portal: licitacoes.novavenecia.es.gov.br/,  baixar o  formulário, preencher e juntamente com os documentos pessoais enviar pelo  correio, ou protocolar no Setor de Protocolo da Prefeitura em envelope lacrado, no horário de 08h00min às 11h00min e de 13h00min ás 15h00min, na Avenida Vitória, nº 347, Bairro Centro de Nova Venécia.

Poderão participar do credenciamento pessoas físicas e jurídicas que atendam todas as condições e exigências do edital, considerando os estilos e segmentos artísticos e culturais, como: Bandas, grupos de dança, capoeira, folia de reis, danças folclóricas, expositores, atores, entre outros.

As inscrições podem ser de artistas amadores ou profissionais de Pessoas Físicas ou Jurídicas, que tenham interesse em participar de futuros eventos realizados pela Prefeitura, de acordo com a lei nº 8.666/93.

Para comprovação curricular é necessário que o interessado apresente matérias em jornais, revistas, portais da internet, folders, cartazes e outros documentos comprobatórios de inviabilidade.

Mais detalhes sobre o cadastro podem ser obtidos na secretaria, pelo telefone: (27) 3752 6995.