Nova Venécia se classifica em primeiro em todas as categorias

Copa A gazetinha

Nova Venécia se classifica em primeiro em todas as categorias

O grande trabalho ofertado na categoria de base de Nova Venécia na Gazetinha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, trouxe ótimos resultados. Na fase classificatória para a 42ª Copa A Gazetinha de Futebol, todas as três equipes que disputam a competição: sub-11, sub-13 e sub-15, se classificaram em primeiro lugar em suas chaves e confirmaram o favoritismo.

Os últimos jogos aconteceram na semana passada no estádio se Nova Venécia, Zenor Pedrosa Rocha, contra Montanha. Os resultados foram os seguintes: No Sub-11, Nova Venécia 02 x 00 Montanha. No Sub-13, Nova Venécia 03 x 00 Montanha e no Sub-15, Nova Venécia 03 x 00 Montanha.

Com os resultados, Nova Venécia lidera em todas as categorias, seguida por Ecoporanga e em terceiro Montanha.

Após a última rodada, as equipes ficaram classificadas nas seguintes posições:

Sub-11

1º Nova Venécia - 04 jogos - 10 pontos;

2º Ecoporanga - 04 jogos - 05 pontos;

3º Montanha - 04 jogos - 01 pontos.

Sub 13

1º Nova Venécia - 04 jogos - 10 pontos;

2º Ecoporanga - 04 jogos - 07 pontos;

3º Montanha - 04 jogos - 00 pontos.

Sub 15

1º Nova Venécia - 04 jogos - 12 pontos;

2º Ecoporanga - 04 jogos - 04 pontos;

3º Montanha - 04 jogos - 01 ponto.

No próximo sábado (11), acontece a repescagem entre as equipes que ficaram em 2º e 3º nos grupos.

As equipes venecianas, que se classificaram em primeiro nas três categorias, jogam no próximo dia 18 de novembro e aguardam a definição dos confrontos para a Fase Final Classificatória para as Finais Gerais da competição, prevista para o início de Janeiro de 2018 nas cidades de Itaguaçu-ES e Santa Maria de Jetibá–ES.