Domingo saem os finalistas do Campeonato Amador

Transnorte_siteNo próximo sábado (13), as quatro equipes que estão disputando vaga para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Venécia promovido pela Secretaria de Esportes, voltam a se enfrentar no jogo de volta.

No ultimo sábado, o União saiu na frente goleando o Transnorte por 4X1. Em seguida, Córrego das Flores e Operário empataram em 0x0 em um jogo bastante truncado com varias expulsões.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado. No Zenor Pedrosa Rocha às 15h, o União enfrenta o Transnorte podendo perder até por dois gols de diferença.

Já no Córrego das Flores, às 16h, o time da casa recebe o Operário, em quem vencer vai a final.

Pela categoria juvenil, os dois finalistas saem no domingo (14) no Campo do Córrego das flores.

As 13h jogam Escorpião contra o time da casa, e em seguida o São Miguel enfrenta o Transnorte.

Vale lembrar que o regulamento do campeonato prevê que, e caso de empate e ou resultados iguais haverá cobranças de penalidades máximas.