Nova Venécia garante vigas para construção de três pontes no interior

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), formalizou um ofício de doação de vigas ao município de Nova Venécia, para a construção de três pontes no interior.

São nove vigas pré-moldadas. As pontes serão construídas nas estradas municipais destinadas ao transporte e escoamento da produção agrícola municipal, nas regiões do Córrego do Grillo (Santa Joana), Córrego da Pedra e Córrego Barra Guararema. O valor do investimento é de quase R$ 200 mil.

Segundo o prefeito Lubiana Barrigueira, e ação contribui para o desenvolvimento do interior e leva mais qualidade de vida às famílias do campo.  “É uma ação com grande impacto e alcance social junto às comunidades locais, contribuindo para o desenvolvimento da infraestrutura município para que também possamos beneficiar o produtor rural no escoamento de sua produção, garantindo melhores condições no campo”, disse o prefeito.