Campo Bom de Bola do Bairro Padre Gianni será inaugurado ainda este mês

campo_padre_gianni_site

Quase tudo pronto para a inauguração do Campo Bom de Bola, no Bairro Padre Gianni. A previsão é de que ainda este mês, o espaço esportivo seja entregue à comunidade.  Na manhã de sexta-feira (05),  o Prefeito visitou  a obra que é construída em parceria com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes.

No Local, o prefeito conversou com moradores, ouviu reivindicações e concedeu entrevista a reportagem da Rádio Nova Onda, sobre a nova área esportiva.  “É uma maneira de a gente proporcionar a população, condições para afastar as crianças de coisas ruins, como as drogas, por exemplo. Estou feliz em acompanhar a conclusão dessa obra, principalmente no bairro Padre Gianni, que merece um espaço como este”, disse.

Na entrevista, o Prefeito também falou sobre outras ações que estão sendo canalizadas pela administração, como obras de calçamento. “No primeiro ano foi difícil, por causa da enchente que atrapalhou muito o desempenho do nosso governo. Então, agora a gente começa a mostrar uma cara diferente da nossa cidade, inaugurando praças, campos e estamos trabalhando forte, junto aos governos: Estadual e Federal em busca de recursos para realização de obras nos bairros, que ainda carecem de calçamento e com isso, estaremos com certeza, amenizando o sofrimento dos moradores da nossa cidade”, afirmou.

CAMPO BOM DE BOLA - O campo foi construído com grama sintética, alambrado, seis postes de iluminação, que poderá ser utilizado 24 horas por dia. Os padrões da área segue a determinação da Confederação Society, com dimensão de 31,5 x 49 metros quadrados, permitindo, assim, um espaço padrão para os bancos de reserva dos jogadores. O investimento para construção do campo foi R$316.521,83.