Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Projeto Natal Iluminado se encerra com belas apresentações em Nova Venécia

Projeto Natal Iluminado se encerra com belas apresentações em Nova Venécia

O encerramento do projeto “Natal Iluminado”, em Nova Venécia, contou com vários atrativos que surpreenderam quem passou pela Praça Adélio Lubiana, no último sábado (23). O Papai Noel foi o principal personagem da noite, recepcionando e encantando os visitantes, e principalmente as crianças, por onde passava.

Abrindo a programação da noite, a Lira Municipal Mateus Toscano tocou diversos temas relacionados à data. Em seguida, apresentação do grupo de Folia de Reis Nosso Senhor do Bonfim. O maestro Maurício Fonseca comandou a terceira apresentação da noite, sob o comando do grupo de canto da SECTUR. Em seguida foi a vez do grupo Trupe Paralela, coordenado por Mary Benevides, apresentar a peça teatral que encenou o nascimento do menino Jesus.

Para agitar a noite, Romerito Sartório e Os Campeões do Batidão, subiram ao palco fechando as festividades do Natal Iluminado. Durante todo o evento, entre uma atração e outra, o Papai Noel fazia sorteios de vários presentes para as crianças que estavam no local.

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, falou sobre o desfecho do projeto. “Sem dúvida alguma um dos melhores natais que Nova Venécia já viu, mas que só foi possível com o apoio da população, do comércio, dos servidores que abraçaram esta causa. Esperamos que nos próximos anos nosso natal continue sendo iluminado. Esperamos também que tenhamos atendido aos anseios da população”, finalizou o prefeito.

O projeto Natal Iluminado foi idealizado pela Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Durante um mês, moradores e visitantes puderam prestigiar durante os finais de semana, atrações diferenciadas na Praça Adélio Lubiana.