Prefeitura entrega academia popular aos moradores da rua Colatina

praca_pedro_site03praca_pedro_site02praca_pedro_site01

A Prefeitura de Nova Venécia inaugurou na noite de quarta-feira (17) na Rua Colatina, a Reforma e a instalação da Academia Popular na Praça Pedro Cadorim. A solenidade de inauguração contou com a presença, além do Prefeito, Secretário de Esportes, Vereadores, entre outras autoridades.

Construída em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), a academia conta 13 equipamentos, sendo eles: Máquinas Puxada Alta, Polia, Alta, Biceps, glúteos, Tríceps, Abdominal, Leg press, Desenvolvimento de Ombros, Remada Sentado e Supino Vertical, além playground destinado às crianças. Uma das novidades da academia é a inclusão de equipamentos para pessoas com deficiência.