União e São Miguel são os campeões do futebol amador

Numa tarde festiva, o prefeito Mario Sergio Lubiana acompanhou as finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Venécia no ultimo sábado no Estádio Zenor Pedroza Rocha na presença de um grande publico.

Na primeira decisão da tarde valendo o titulo da categoria juvenil, São Miguel e Escorpião entraram em campo num clima de muita rivalidade, e quem se deu melhor foi o São Miguel, que acabou ficando com o titulo após cobranças de penalidades, já que no tempo normal de jogo houve empate em 1x1.

Antes de a bola rolar pela categoria principal, entre União e Córrego das Flores os torcedores presenciaram uma bela homenagem ao grande desportista Zé Perea, falecido recentemente, além da apresentação do Hino Nacional, entoado pelo Grupo Afrozumba.

Com a bola rolando quem começou melhor foi o Córrego das Flores que logo nos primeiros minutos por pouco não abriu o placar, mas se esbarrou com grande defesa do goleiro Marquinhos, que saiu de campo ovacionado até mesmo pela torcida adversária como o melhor homem em campo. Mais experiente, o time do União fez o seu primeiro gol no finalzinho do primeira etapa, com Gleicinho. Na segunda etapa Maicon fez o segundo, depois foi só esperar o apito final do arbitro.

Emocionados, dirigentes e atletas das equipes campeãs e vice receberam medalhas, troféus, e uma quantia em dinheiro das mãos do prefeito Lubiana e outras autoridades. Os artilheiros, e os goleiros menos vazado, bem como, o melhor arbitro e o destaque da competição, também foram premiados.

Ao finalizar a cerimônia, o prefeito, agradeceu a todos os clubes participantes, dirigentes, atletas, torcedores, árbitros e à equipe da Secretaria Municipal de Esporte pela condução e organização de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

JUVENIL

SÃO MIGUEL 1X1 ESCORPIÃO

UNIÂO 2 X 0 CORREGO DAS FLORES

SÃO MIGUEL:

Estefano, Roney, Dejanir, Arildo e Robinho; (Danilo) Geovani, Ricardo, (Danilo) Wilian e Gean;

Geda e Jurandir (Valdivia).

Técnico: Amarildo Francisco

UNIÃO:

Marquinhos, Adilio (Romario), Gleison, Everton e Ricardo;

Camilo, Lobinho, Marcelo e Maicon;

Everton II (Lucas), e Gleicinho (Alemão).

Técnico: Dantas

ESCORPIÃO:

Pantera, Nailton, Branco, Rodrigo e Luiz;

Fernando, Ninha (Jussiê), João Paulo e Sergio;

Everaldo e Natan (Alan).

Técnico: Fabricio Freitas

CORREGO DAS FLORES:

Leomar, Evenilton, Va, Farlei e Maxuel;

Camilo, Tata, Marcelo e Franklin

Reginho e Edinho. Técnico: Paulinho

Arbitro: Edson Soares

Assistentes: Paulo Roberto Amaral e Edson Benicio

Arbitro: Alceir Luiz de Souza

Assistentes: Maiara Eller e Euzineia Atanasio Farias.

PREMIAÇÕES:

Melhor Arbitro: Alceir Luiz de Souza

Melhor Jogador: Marquinhos (Goleiro-União)

Goleiro Menos Vazado Juvenil: Estefani (São Miguel)

Artilheiro Juvenil: João Paulo (Escorpião)

Goleiro Menos Vazado Principal: Marquinhos (União)

Artilheiro Principal: Marineca (Monte Castelo)

site_Campeao_principal_Uniaosite_Campeao_juvenil_Sao_Miguelsite_publico