IPTU 2018 já está disponível online no site da Prefeitura de Nova Venécia

Retirada o boleto online gera praticidade ao contribuinte.  Pagamento com desconto segue até 10 de maio.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 já se encontra disponível na internet, a opção facilita a vida do contribuinte que ganha com agilidade e praticidade. O cidadão que optar pela antecipação do pagamento terá um benefício de 20% de desconto sob o valor total em Nova Venécia.

O boleto já está disponível no portal da prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br, na aba ‘Serviços Online’, opção ‘Emissão de DAM – Carne IPTU 2018’.

O acesso pode ser feito de três formas: utilizando a inscrição imobiliária, informando apenas o CPF ou utilizando o CNPJ. Caso haja mais de um imóvel registrado, também aparecerá na consulta.

Impressos

Mais de 15 mil carnês serão disponibilizados no mês de abril no município. O desconto no IPTU vale apenas para os pagamentos que forem realizados em cota única até o dia 10 de maio. O cidadão também pode optar pelo pagamento do imposto parcelado em até três parcelas iguais, dependendo do valor do imposto.

De acordo com Romário Souza Galvão, chefe de setor de Tributação, o pagamento do IPTU gera inúmeros benefícios para o município. “A receita gerada através do IPTU é investida, principalmente, em obras e melhorias na infraestrutura urbana e outros custeios do município nas áreas da saúde e educação. Os carnês são das modalidades residencial, comercial e industrial”, disse.

Para mais informações, entrar em contato com o setor de Tributação, no telefone: (27) 3752-9013