Sub-15 de Nova Venécia vence e sub-13 é derrotado na estreia da Copa Guri

As equipes de Nova Venécia, sub-15 e sub-13, saíram com uma vitória e uma derrota, respectivamente, na estreia da Copa Guri Nacional de Futebol Infantil, realizada no município de Mimoso do Sul.

Os garotos do sub-15 de Nova Venécia entraram em campo às 15h, nesta terça-feira (23), contra o Colatina e venceram por 2x0. Os gols foram marcados por Kenzo e Ihallan Andrade.
Em seguida, às 17h40, o sub-13 veneciano encarou o Núcleo do Vasco da Gama. O time de Nova Venécia levou a pior perdendo por 2x0 para o time da colina.

Os próximos jogos, pela segunda rodada da competição, acontecem nesta quarta (24). O sub-13 de Nova Venécia encara o Carangola MG às 9h10. Já o sub-15 veneciano joga contra o Santo Antônio RJ, às 10h20. Mais tarde, às 18h20, o sub-13 volta a campo contra o Ipatinga MG.

A delegação de Nova Venécia, comandada pelo técnico Régis Masarim, viajou para participar da competição no último domingo (21). Ao todo, 40 atletas e 4 integrantes da comissão técnica da Secretaria Municipal de Esportes, estão no local. O torneio vai até o dia 27 de janeiro.

Para participar da competição os times venecianos contam com o apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.