Delegação da A Gazetinha viaja para Baixo Guandu

Sob o comando do professor Regis Felisberto Masarin, as equipes sub-11, 13 e 15 de Nova Venécia, seguem neste sábado (10) após o almoço, para a cidade de Baixo Guandu, onde acontece entre os dias 10 e 17 deste mês as finais gerais da Copa A Gazetinha de futebol infanto-juvenil.

O time Veneciano está no Grupo C e jogará contra equipes do Grupo D: Tigres, Caxias, Nova Iguaçu, Basiléia, Lutando pela Paz e Cepe.

Lembrando que a categoria sub-11 foi campeã em 2012/13, a sub-13 ficou  com o titulo em 2014, e a  sub-15 foi campeã em 1983.

A delegação será composta por 60 garotos, com idades entre 10 e 15 anos, além da comissão técnica, que terá:, Natal Campo (auxiliar-técnico), Wanderson Dudu (preparador de goleiros), e o coordenador de esportes da Secretaria Magno de Deus que será o chefe da delegação.

gazetinha_01gazetinha_02gazetinha_03