Últimos dias para quitar débitos com a prefeitura sem juros e multas

A prefeitura de Nova Venécia, por meio do Setor de Tributação encerra neste mês de janeiro, o prazo para o contribuinte pagar sua dívida com desconto de até 100% em juros e multas.

A data final é dia 14 de janeiro, até quando será concedido o desconto em débitos referentes à IPTU, ISS e alvará de localização. Também se beneficia com o programa, quem tem dívida em fase de execução fiscal já ajuizada.

O tributo recolhido fica 100% no Município, sendo revertido em benefícios, como: saúde, educação, obras, lazer, esporte, cultura, entre outras ações.

O cidadão que quiser obter o desconto deve procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.

Tabela de descontos:

Condições Descontos