Prefeitura lança calendário de pagamento do servidor para 2015

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, lançou nesta sexta-feira (09), o Calendário de Pagamento do Servidor Público Municipal para 2015, com os dias exatos em que os servidores receberão seus salários.

De acordo com o Secretário de Finanças, 2.220 servidores receberão seus vencimentos nas datas pré-definidas. O planejamento visa especialmente, valorizar o servidor e consequentemente proporcionar um maior  controle de gastos e investimentos.

Para o Prefeito Municipal, o planejamento financeiro é de extrema importância para o governo sustentar a pontualidade no pagamento dos funcionários.

“Esta medida demonstra o carinho e o respeito que temos pelo o nosso servidor. Desde que assumimos a prefeitura temos adotado uma gestão responsável de valorização do ser humano. O calendário de pagamento do servidor mostra o nosso comprometimento em oferecer uma maior tranquilidade aqueles que ajudam a construir o dia- a- dia do nosso município”, disse o Prefeito.

Confira abaixo o Calendário:

Calendario_site