Nova Venécia garante vaga para a próxima fase da A Gazetinha

As equipes sub 11, 13 e 15 de Nova Venécia que disputam as finais gerais da 39ª Copa A Gazetinha que esta sendo disputada na Cidade de Baixo Guandu, asseguraram na manhã de hoje (13) a classificação para a próxima fase da competição.

A luta pela classificação começou na tarde de ontem com três jogos. Com uma temperatura elevadíssima a molecada do sub-15 entrou em campo para enfrentar o Cepe, e acabou empatando em 0x0. Já pela sub-13 o time venceu o Basiléia por 2x0 com 2 gols de Gabriel. Pela sub 11, o time comandado por Regis Felisberto, empatou em 1x1 com o Nova Iguaçu, Luiz Felipe fez gol do time Veneciano.

A classificação foi definida hoje, com mais três jogos: Nova Venécia 2x0 Caxias, dois gols de Denilson pela categoria sub-11. Nova Venécia 1x0 Lutando pela Paz , gol de Gabriel sub-13, e pela sub-15, Nova Venécia 1x3 Caxias, Marcelo de falta fez o único gol do time Veneciano.

Amanhã durante todo o dia começam a segunda fase no sistema de “mata-mata”, ou seja quem perder volta para casa.

Apenas duas categorias já conheceram os seus adversários, sub-13 e 15, o adversário da garotada do sub-11, será conhecido somente na noite de hoje.

A garotada do sub-13 vai enfrentar o Rio Branco, já os moleques da sub-15 encara o Itaberense.

Os locais e horários dos jogos ainda estão indefinidos.

Confira abaixo algumas fotos das equipes durante o evento:

01_futebol_gazetinha02_futebol_gazetinha03_futebol_gazetinha