Prefeitura antecipa salário dos servidores para Semana Santa

A Prefeitura de Nova Venécia antecipou para esta quarta-feira (28), o pagamento referente ao mês de março do salário dos servidores municipais. Quase R$ 3,5 milhões foram destinados à remuneração dos servidores e vão fomentar o mercado local nesse período que antecede a Semana Santa.

São duas mil pessoas recebendo os pagamentos. Uma ação que mostra que o município está com as contas em dia. O secretário de planejamento de Nova Venécia, Edson Marquiori, ressaltou que a medida só é possível graças à boa condução da máquina pública. “Isso é resultado de planejamento, economia e gestão séria, respeitando o cidadão e o comércio local. Estamos passando por um momento de crise em todo o país, mas administrando com respeito com o dinheiro público, conseguimos alcançar nossas metas e objetivos”, diz Marquiori.

O prefeito Lubiana Barrigueira afirma que a medida impacta positivamente em todo o município. “Apesar do momento de crise no Brasil, temos mantido com eficácia as ações de desenvolvimento do nosso município. Uma notícia dessa, diante de todos esses fatos, realmente é para se comemorar. Todas as classes saem beneficiadas, não apenas os servidores”, finaliza.