Prefeitura troca calçamento da Travessa Rio Novo

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta segunda-feira (09) a troca do calçamento da Travessa Rio Novo, próximo à Praça do Imigrante. A via é liga o Centro da cidade ao morro da igreja Matriz de São Marcos, próximo ao antigo hospital Dr. Brasileiro.

A ação é em atendimento a uma solicitação dos moradores e comerciantes da região, além de pedestres que utilizam a via. O calçamento, que era de paralelepípedo, estava irregular. A pavimentação está sendo feita com blocos sextavados.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Obras, também há a previsão de que seja colocado granito, além da troca do corrimão para separar a área destinada para pedestres da rua.