Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Organizador da Gazetinha se reúne com dirigentes de equipes em Nova Venécia

Organizador da Gazetinha se reúne com dirigentes de equipes em Nova Venécia

Na tarde da última terça-feira (10), o organizador da Copa A Gazetinha, o jornalista Janc, se reuniu com dirigentes de equipes da região norte do estado que vão disputar a 43ª Copa A Gazetinha de Futebol. A reunião aconteceu na Prefeitura de Nova Venécia.

No encontro, Janc apresentou o regulamento da competição e as chaves de grupos da fase classificatória. A Copa está prevista para começar no dia 2 de junho.

Nova Venécia será representada por duas equipes: Associação Base Forte Veneciana e Palestra. Ambas estão na chave A do grupo 3, juntamente com as equipes de Pedro Canário, Pinheiros e Braço do Rio.

Até o momento, 78 agremiações vão participar levando mais de 200 equipes: sub-11, sub-13 e sub-15.

Na fase classificatória, cada equipe jogará dentro de uma chave, em turno e returno. As melhores se classificam para as finais gerais.

“Tivemos uma reunião proveitosa, com representantes das equipes para apresentarmos o sistema de disputa e tabela dos jogos da competição. Essa é uma oportunidade para dar um futuro promissor a crianças e adolescentes”, disse Janc.

O treinador do Base Forte de Nova Venécia, Régis Masarim, está otimista para o início dos jogos. “Nas últimas edições da Gazetinha trouxemos títulos para Nova Venécia. Estamos com nossas equipes preparadas e com certeza vamos fazer bonito mais uma vez na competição. Esperamos retribuir o carinho da torcida veneciana com mais títulos. Enquanto isso, seguimos trabalhando arduamente na preparação dos nossos atletas”, finaliza.