Organizador da Gazetinha se reúne com dirigentes de equipes em Nova Venécia

Na tarde da última terça-feira (10), o organizador da Copa A Gazetinha, o jornalista Janc, se reuniu com dirigentes de equipes da região norte do estado que vão disputar a 43ª Copa A Gazetinha de Futebol. A reunião aconteceu na Prefeitura de Nova Venécia.

No encontro, Janc apresentou o regulamento da competição e as chaves de grupos da fase classificatória. A Copa está prevista para começar no dia 2 de junho.

Nova Venécia será representada por duas equipes: Associação Base Forte Veneciana e Palestra. Ambas estão na chave A do grupo 3, juntamente com as equipes de Pedro Canário, Pinheiros e Braço do Rio.

Até o momento, 78 agremiações vão participar levando mais de 200 equipes: sub-11, sub-13 e sub-15.

Na fase classificatória, cada equipe jogará dentro de uma chave, em turno e returno. As melhores se classificam para as finais gerais.

“Tivemos uma reunião proveitosa, com representantes das equipes para apresentarmos o sistema de disputa e tabela dos jogos da competição. Essa é uma oportunidade para dar um futuro promissor a crianças e adolescentes”, disse Janc.

O treinador do Base Forte de Nova Venécia, Régis Masarim, está otimista para o início dos jogos. “Nas últimas edições da Gazetinha trouxemos títulos para Nova Venécia. Estamos com nossas equipes preparadas e com certeza vamos fazer bonito mais uma vez na competição. Esperamos retribuir o carinho da torcida veneciana com mais títulos. Enquanto isso, seguimos trabalhando arduamente na preparação dos nossos atletas”, finaliza.