Nova Venécia conquista o terceiro titulo seguido da Copa A Gazetinha

Nova Venécia levou a melhor na grande final da 39ª Copa A Gazetinha, realizada no último sábado, 17, no estádio Manoel Carneiro na cidade de Baixo Guandu.

A equipe veneciana garantiu o tri-campeonato da categoria sub-11, entre os três disputados na competição.

O título veio carregado de premiações, além do troféu de campeão, o time teve ainda, o goleiro menos vazado que ficou com Ramon Simonassi, e o atacente Yalan, que com seus dribles desconcertantes, e gols, foi o grande destaque da competição e do jogo final.

Torcida

O campo de futebol onde aconteceu a partida final da Copa A Gazetinha, foi palco para um show à parte da torcida veneciana que esteve em massa para torcer pela garotada que representou Nova Venécia. Cada passe era um flash e muitos disputavam acirradamente um lugar no alambrado para fazer a melhor foto do orgulho da família.

Carreata

Na manha desta segunda-feira (19), os atletas campeões e a comissão técnica foram recebidos pelo Prefeito Municipal e em seguida desfilaram em carro aberto pelas principais ruas do centro da cidade.

Competição

A 39ª edição da Copa Gazetinha teve início no dia 10 de janeiro e chegou ao fim no último sábado, 17. Durante a semana, aconteceram jogos diariamente onde foram envolvidos quase 2.000 atletas e, 60 equipes de diversos municípios do estado e também do Rio de Janeiro.

A Copa A Gazetinha é a principal competição infanto-juvenil do País e uma das principais responsáveis organizações por formar jogadores que se destacam em nível nacional e até mundial. O idealizador do projeto, José Antônio Nunes do Couto ‘Janc’, está há 39 anos à frente da Copa A Gazetinha. Confira a cobertura fotográfica na Fan Page da Prefeitura de Nova Venécia (fb.com/PrefeituraDeNovaVenecia).

poster_a_gazetinha

Premiacao