Circuito na Praça: hoje tem Banda UH em Nova Venécia

Evento acontece na Praça Adélio Lubiana, a partir das 19h

Nesta quinta-feira (26), segundo dia do evento “Circuito na Praça”, a banda UH sobe ao palco para levar animação ao público. A banda veneciana começa a se apresentar às 20h, na Praça Adélio Lubiana.

A festa segue com uma programação bastante variada. Além das barracas da Feirarte, brinquedos, comidas típicas, exposições, artesanato, entre outros atrativos. O Hortomercado Municipal também está sendo mantido de portas abertas para melhor receber o público.

Já amanhã (sexta-feira), é a vez do cantor João Pedro subir ao palco e fazer o show de encerramento do Circuito na Praça.

Abertura

Ontem (quarta-feira), a abertura do evento foi feita pela cantora Tatiane Celeste. Em seguida, se apresentou a atração nacional, Xangai, levando ao público músicas que retratam as raízes brasileiras.

O Circuito na Praça é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.