Circuito na Praça se encerra hoje com apresentação do cantor revelação João Pedro

Se encerra hoje, sexta-feira (27), o “Circuito na Praça”, em Nova Venécia. E quem faz o último show do evento é o cantor revelação João Pedro. No repertório, sucessos da música sertaneja e composições próprias, além de outros ritmos como pop rock.

A festa conta ainda com barracas da Feirarte, brinquedos, comidas típicas, exposições, artesanato, entre outros atrativos. O Hortomercado Municipal também está sendo mantido de portas abertas para melhor receber o público.

Ontem subiu ao palco a banda veneciana UH. Já na abertura da festa, na última quarta-feira, se apresentaram Tatiane Celeste e o violeiro Xangai.

O Circuito na Praça é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.