Secretaria de Cultura e Turismo credencia cozinheiros e chefs para representar Nova Venécia na FEINBARES

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia está credenciando cozinheiros ou chefs de cozinha para elaborar um prato inovador, de preferência com ingredientes típicos da culinária regional, para que seja apresentado durante a Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (FEINBARES), edição 2018, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, no município de Serra-ES.

O evento visa a ressaltar receitas da gastronomia local e regional, a fim de proporcionar a identificação de novos talentos. A receita do prato deve ter autoria própria. Os participantes de Nova Venécia serão acompanhados pela chef, Cirlei Benincá, vencedora do último concurso nacional de gastronomia: Enchefs.

A ideia da feira é oferecer um evento que supra a necessidade do público-alvo e que enxergue o negócio da alimentação, exatamente como um negócio, gerando oportunidades de relacionamento e de venda. Na ocasião, os participantes selecionados vão preparar suas receitas, que serão degustadas pelo público e jurados durante o evento.

Os interessados têm até o dia 10 de maio para se inscrever. Após isso, serão selecionadas as receitas que vão representar Nova Venécia no evento. O cozinheiro ou chef deve procurar a Secretaria de Cultura e Turismo, situada na Casa de Pedras, ou entrar em contato pelo telefone: (27) 3752 6995. Qualquer pessoa pode participar.