Prefeitura de Nova Venécia abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou o edital de processo seletivo simplificado  nº 002/2015. A seleção visa à contratação de profissionais do magistério em regime de Designação Temporária da rede municipal de ensino, nas funções da, Educação Infantil, Educação Especial e Supervisão. Os aprovados receberão salários de até R$ 1.412,63, com carga horária de 25 h semanais, e mais R$ 280,00 de auxílio alimentação.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia, no dia 23 de janeiro de 2015, de 7h

às 11h, e das 13h ás 16h.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

O edital encontra-se publicado no link Decretos e Editais.