Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública de prestação de contas do 4º trimestre de 2017

Nesta sexta-feira (11), às 8h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, acontece a Audiência Pública de Prestação de Contas do 4º trimestre de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião, será realizada apresentação de todas as ações e procedimentos como: consultas, exames, atendimentos odontológicos, registros das USFs, pronto atendimento, ambulatório, exames, saúde da mulher, farmácia, nutrição, entre outros, realizados durante o período entre outubro e dezembro do ano passado.

A reunião, que é aberta ao público, terá a presença de profissionais da saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde e sociedade civil. Todo o material de prestação de contas está disponível na Secretaria de Saúde de Nova Venécia para consulta da população.