Dia das Mães é comemorado em grande estilo no Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um evento especial em homenagem às mães do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na noite da última quinta-feira (10).

A solenidade contou com a participação do prefeito Lubiana Barrigueira, da secretária de Assistência Social, Márcia dos Santos, do secretário de Cultura e Turismo, Anderson Sabino, do coordenador do CCI, Damião Bonomette e de frequentadores do Centro.

O prefeito Barrigueira, fez questão de participar do momento e destacou o papel de ser mãe. ”Mãe é sinônimo de amor incondicional. Sabemos da luta de cada uma durante a trajetória de vida. Esperamos que nossos colaboradores possam continuar oferecendo um trabalho de qualidade aqui no CCI, proporcionando mais momentos como este”, disse.

A secretária de Assistência Social, Márcia dos Santos, parabenizou as mães presentes. “Quero parabenizar todas as mães que fazem parte do Centro de Convivência. São mulheres guerreiras e ricas em sabedorias. Nesta data especial, quero agradecer e desejar dias melhores para todas as mães aqui presentes”, concluiu a secretária.

Muita emoção tomou conta do espaço. O momento foi abrilhantado por mensagens, oração, apresentações culturais e muita animação da turma da terceira idade. Além disso, teve a participação do Coral do CCI e uma bela apresentação musical feita pelo secretário de Cultura e Turismo, Anderson Sabino.