Prefeitura sinaliza ruas no Bairro Rúbia

sinalizacao_rubia_01

O Bairro Rúbia começou a receber essa semana nova sinalização de trânsito. Com a medida, o estacionamento, tanto na Rua Eleozipio Rodrigues Cunha, quanto na Rua Barão dos Aimorés, passou a ser permitido, apenas pelo lado direito, onde antes era realizado nos dois sentidos.

Outra novidade foi à instalação das novas placas de sinalização. A meta é resolver conflitos relacionados ao estacionamento e, consequentemente, melhorar o trânsito de veículos naquelas áreas.

De acordo com o Secretário de Obras, após a instalação das placas, as vias receberão a sinalização de trânsito com pintura de solo.

A medida proposta pela Associação de Moradores e Comerciantes foi determinada pelo Prefeito Municipal, após se reunir com a entidade e a população do bairro.