Prefeito anuncia novo secretário de Finanças

Barrigueira anuncia novo secretário de Finanças

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira (PSB), anunciou, durante reunião na tarde da última terça-feira (29), o novo secretário de Finanças do município: Adalto Ezídio.

Graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em auditoria, em Gestão Pública, Didática em Ensino Superior e Gestão Empresarial, Ezídio possui grande experiência profissional na área, mantendo cadeira efetiva como servidor público municipal e professor de faculdade de ensino superior.

O anúncio da nomeação aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura, na presença de todo o secretariado municipal. “Conheço a pessoa do Adalto e sei de sua capacidade e competência para assumir este cargo. Tenho certeza que fará um grande trabalho à frente da pasta. Lembrando que o ex-secretário, Marcos Miranda, fez um grande trabalho enquanto esteve por aqui e sou muito grato a ele também”, afirmou Barrigueira.

Durante suas falas, o novo secretário agradeceu pela confiança por parte do prefeito e equipe. “Fico honrado em receber do prefeito a responsabilidade de assumir um cargo de tamanha relevância. Pretendo me dedicar ao máximo para que nosso trabalho seja eficiente e alinhado a uma conduta de trabalho para racionalizar o serviço no poder público”, destacou Ezídio.