Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Prefeitura dá posse a aprovados no concurso público municipal

Prefeitura dá posse a aprovados no concurso público municipal

Dezesseis aprovados no último concurso público de Nova Venécia tomaram posse na manhã desta quinta-feira (05), durante solenidade realizada na sala de reuniões da Prefeitura.

Os novos servidores assumiram cargos nas seguintes atribuições: eletricista, motorista, operador de máquinas, braçal, agente fiscal, atendente, técnico em segurança do trabalho, odontólogo, procurador, professor de artes e professor de educação infantil.

Todos que assumiram foram aprovados no concurso público municipal realizado no ano de 2015 e homologado em julho de 2016, com validade para chamada de dois anos.

Essa foi a décima convocação de concursados feita pela atual administração, que tem como meta melhorar o atendimento ao público em todos os setores, chegando a mais de 200 servidores empossados durante esse período.

O secretário de Administração, Irineu Zotelle, deu as boas vindas aos novos servidores do município. “É importante que cada um de nós se dedique nas atividades diárias. Somos todos servidores públicos e estamos aqui para ofertar o melhor serviço para a sociedade, levando qualidade de vida para a população. Esperamos que todos possam desempenhar um grande papel na vida pública. Desejo muito sucesso”, disse Zotelle.

O secretário de Planejamento, Edson Marquiori, também participou do momento da posse e falou em nome do prefeito Lubiana Barrigueira, que está em outra agenda em Vitória. “Hoje nosso município é um dos poucos do estado que está organizado e isso é graças a uma boa administração e principalmente pelo papel que cada servidor desempenha. Esperamos que possamos contar com cada um de vocês para seguir nessa linha de organização. Precisamos nos espelhar nos bons servidores e sempre dialogar quando qualquer dúvida surgir. Contamos com todos vocês para continuarmos prestando um bom serviço público”, finalizou Marquiori.

As convocações do concurso ainda estão em andamento. Outros candidatos que passaram dentro do número de vagas serão convocados em data posterior.