Uniformes para profissionais da Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (06) a entrega dos uniformes para motoristas e pedreiros da pasta. Ao todo, foram entregues 13 kits de uniformes para o grupo de servidores que conta com nove motoristas e quatro pedreiros.

O evento contou com a participação do prefeito Lubiana Barrigueira, da secretária de Assistência Social, Márcia dos Santos e servidores municipais.

Segundo a Secretária, além de identificar os servidores, os novos uniformes chegam para humanizar o trabalho dos profissionais. “Estamos entregando para cada um de nossos colaboradores, jogo com três camisas e uma calça. Sabemos que através do uniforme é possível dar melhores condições de trabalho e é importante estar uniformizado para que a população identifique nossos profissionais, caso seja necessário”, afirma.

Para o prefeito Lubiana Barrigueira a ação faz parte de um trabalho de valorização dos servidores. “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento do nosso município. Desta forma, reforçamos, com mais esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam em serviços essenciais de amparo à população. Estamos cuidando de quem cuida da nossa gente. Tenho gratidão e reconhecimento em relação ao trabalho prestado por todos. Eu, enquanto prefeito, tenho orgulho de fazer parte deste processo. Por isso vamos oferecer o apoio necessário para continuar no caminho certo”, finalizou o prefeito.